Fundo Verde, de Luis Stuhlberger, reabrirá para captação em fevereiro

Fundo Verde, de Luis Stuhlberger, reabrirá para captação em fevereiro

janeiro 29, 2021 Off Por Today Newsroom

(CONDADO DA FARIA LIMA) – O Fundo Verde, um dos fundos mais vitoriosos da indústria brasileira e que tem Luis Stuhlberger como principal gestor, reabrirá para captação em fevereiro. A informação é da XP Investimentos.

O fundo estará disponível nas plataformas da XP e da Rico, através do Verde AM X60 Advisory FIC FIM – nome do “fundo espelho” -, que compra as cotas do fundo master e, portanto, replica a estratégia do original.

Ainda não foram definidas as datas de agendamento e liquidação, mas a XP informa que o capacity será bastante limitado. Lembrando que a última vez que o Fundo Verde reabriu para captação foi em setembro de 2018. Na ocasião, ele ficou apenas dois dias abertos.

O Verde tem um dos ‘track records’ mais invejáveis da indústria brasileira de fundos: desde sua criação (jan/1997), a rentabilidade acumulada é de 18.601%, mais de 8 vezes o rendimento do CDI no mesmo período (2.223%).

Stuhlberger já esteve no Stock Pickers por duas vezes. A última, em novembro de 2020, foi no evento “Melhores da Bolsa 2020”, ao lado do seu sócio e gestor, Luiz Parreiras. Aqui você confere um resumo da nossa conversa, escrito pelo Lucas Collazo (analista da Rico Investimentos).

Veja também:

Stuhlberger otimista, Xavier… também? Uma inusitada revelação neste encontro de gigantes

 

waiting...