Fundador do Telegram propõe marketplace para vender nomes de usuário em NFTs

Fundador do Telegram propõe marketplace para vender nomes de usuário em NFTs

agosto 23, 2022 Off Por Today Newsroom

A plataforma de mensagens Telegram poderá em breve oferecer um marketplace para a venda de links e nomes de usuários em NFTs, disse o fundador Pavel Durov na segunda-feira (22), em uma mensagem no aplicativo.

Durov fez referência a um leilão anterior de nomes de usuários na The Open Network, o protocolo que ele desenvolveu junto com o Telegram.

Após ter abandonado o projeto em meio a preocupações regulatórias da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, a SEC, ele propôs que o aplicativo de mensagens pode ter sucesso na reintrodução de elementos da Web 3.0 por meio do leilão de “nomes de usuário, links de grupos e canais”.

O preço do token TON, nativo da The Open Network, subiu 15% desde que Durov anunciou seus planos.

“Isso criaria uma nova plataforma onde os titulares de nomes de usuário poderiam transferi-los para quem desejasse em acordos protegidos – com propriedade garantida na blockchain por meio de contratos inteligentes do tipo NFT”, disse Durov no Telegram.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

waiting...